Nelson Mandela é confundido com Morgan Freeman em homenagem

Postado por Matheus Azevedo em 19 de dezembro de 2013



A imagem foi compartilhada por centenas de confusos usuários do Twitter – alguns dos quais se confundiram sobre se era mesmo um erro.

O outdoor acredita-se que foi colocado em Chennai, sul da Índia, e escrito em Tamil, então a verificação (tradução) do conteúdo não foi fácil de obter.

Apesar de que se acredita ter sido um erro, o usuário do Twitter @choultry escreveu: “Este é um cartaz de tributo a Morgan Freeman em que um texto sobre Mandela foi mal impresso. Contraditou o autor.”

No início deste mês, aos 76 anos de idade, Freeman, que interpretou Mandela em 2009, no filme Invictus, fez um elogio apropriado para o líder Sul-Africano, dizendo ao New York Daily News: “Hoje o mundo perdeu um dos verdadeiros gigantes do século passado.”

Nelson Mandela foi um homem de honra incomparável, com força invencível e inabalável determinação – um santo para muitos, um herói para todos os que valorizam a liberdade e a dignidade da humanidade.”


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios