Mulher seminua invade protesto e deixa vários indíos irritados

Postado por Davi Gonçalves em 9 de outubro de 2013



Rita Tibes irritou vários índios que estavam reunidos em São Paulo protestando contra a PEC 215.

Ela passou a ser conhecida na internet como a Suzy Pianista Sexy por causa dos seu vizinhos. Ela tinha costume de filmar ela mesma seminua ou totalmente nua. E uma vez ela apareceu tocando piano totalmente nua.

Algumas pessoas disseram que a mulher teria ido na frente do MASP para protestar pela Educação no Brasil, ela dava aulas de piano antes de passar a postar os vídeos na internet. Ela teve a ideia de fazer um protesto no estilo dos que são feitos por grupos feministas e então vestiu apenas um alto e um maio.

Mas aconteceu um problema, no dia que ela decidiu protestar haviam algumas pessoas que também estavam protestando no local, a maioria dessas pessoas eram índios que estavam protestando contra a PEC 215. Os índios ficaram irritados com a presença da mulher seminua e então eles pediram para que a mulher saísse do local para que as manifestações não fossem confundidas.

Mulher seminua invade protesto e deixa vários indíos irritados(1)

E ex professora chamou muito a atenção das pessoas do local e também da empresa que estava cobrindo a manifestação dos índios. quando foi entrevistada, a mulher afirmou que ela tinha ido protestar quase nua somente por causa da educação no Brasil.

“Existe uma manifestação pela melhora dos salários de professores no Rio de Janeiro, eu quero apoiá-los pois sou totalmente a favor de que a qualidade do ensino público seja cada vez melhor, pois foi provado que um país sem uma boa qualidade de ensino não vai para frente”. Disse a protestante.

Rita disse que optou por protestar na capital paulista e não no Rio de Janeiro para disseminar as reclamações em outros lugares do país.

Ela disse que ficou seminua pois desse modo o governo iria prestar mais a atenção para as pessoas e para as coisas que estão reivindicando, e disse também que entrou em discussão com os índios pois não tinha conhecimento conhecimento do assunto e não sabia que eles tinham direito de pedir para que ela se afastasse do local para que as impressa não confundissem as manifestações.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios