Mulher se casa com ela mesma para não se sentir sozinha

Postado por Samuel em 1 de junho de 2012




A americana Nadine Schweigert, de 36 anos, depois de um frustado casamento e meses tentando procurar um novo amor, resolveu tomar medidas drásticas. Cansada de ficar sozinha Nadine então resolveu se casar e sem um companheiro a disposição casou-se com ela mesma, a cerimônia contou com 45 convidados mais seus 3 filhos frutos de seu relacionamento anterior, que respeitaram a decisão da mãe apesar de não entenderem direito esse novo relacionamento.

O objetivo principal da cerimônia foi provar para todos e para ela mesma que não precisa de homem nenhum para ser feliz.

Assim diante dos convidados, Nadine noiva e noivo ao mesmo tempo fez seus votos de fidelidade, “Eu, Nadine, prometo gozar do prazer de habitar minha própria vida e saborear um caso de amor comigo mesma”. Colocou a aliança no próprio dedo, e na hora do clássico “pode beijar a noiva”, ela pediu para que todos os presentes jogassem beijos para o ar.

Após seu casamento, Nadine fez uma recepção para sua família e amigos antes de partir para lua-de-mel em Nova Orleans.



Forever Alone….


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios