Mulher roubou o iphone 5 de um padre depois de se confessar com ele

Postado por Davi Gonçalves em 29 de dezembro de 2013



O crime ocorreu na catedral metropolitana de São Sebastião, em Ribeirão preto. O padre Carlos Eduardo Tibério de 39 anos teve seu Iphone 5 roubado depois de seu momento de confissão.

Mulher roubou o iphone de um padre depois de se confessar com ele

O religioso disse que não iria prestar queixa contra a suposta ladra. “Eu já havia perdoado os pecados daquela mulher desde o momento da confissão”, disse o padre.

Seu celular estava no aparador do confessionário e desapareceu na hora em que o padre saiu da sala por um pequeno instante.

O padre disse que não criou nenhum sentimento ruim por aquela mulher. “Ninguém furta o que não precisa, nós não podemos julgar aquela mulher pois não sabemos o que ela está passando”, declarou o sacerdote. E mesmo assim, o padre espera que a mulher devolva o celular, pois as prestações ainda não foram quitadas.

Mulher roubou o iphone de um padre depois de se confessar com ele-1

Ele não costumava levar o telefone para o confessionário, mas dessa vez ele teve que levar pois estava esperando uma ligação importante.

Depois desse crime, parte do dinheiro que estava sendo guardado para uma reforma na catedral foi investido em mais segurança.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios