Uma mulher do Zimbábue, que afirma estar em um relacionamento íntimo longo de três anos com seu próprio filho, supostamente está à espera de um “filho-neto” com ele e quer se casar com o rapaz, segundo o espanhol “ABC”.

De acordo com o “Zimbabwe mail”, Betty Mbereko pediu permissão aos anciãos da aldeia Mwenezi em Masvingo, onde vive, para que ela e seu filho possam se casar, pois eles são “muito apaixonados”.

Betty de 40 anos, foi viúva nos últimos 12 anos, até que seu filho Farai Mbereko de 23 anos, foi viver com ela. A mãe confirmou a gravidez e disse que deseja se casar com o filho, para que ela não precise se casar com irmãos mais novos do seu falecido marido, como é de costume na aldeia.

Farai também disse que quer pagar a dívida de seu pai para seus avós e que pretende falar a todos que ele fez a sua mãe grávida, assim os moradores não iriam acusá-la de promiscuidade.

Porém, apesar do inusitado amor entre o casal, os anciãos da aldeia pediram a ambos para quebrar o seu relacionamento ou sair da aldeia. Eles optaram por deixar o local e estão agora em um destino não revelado.




curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios