Mulher ganha a vida fazendo massagem com os seios

Postado por Rudney em 11 de setembro de 2013



A americana Kristy Love, de Atlanta na Geórgia, EUA, possuí seios bem avantajados e criou uma forma bem inusitada de ganhar dinheiro com eles. Kristy se especializou em massagem com os seios, e está fazendo sucesso com a novidade, ela chega a faturar por dia US$ 1.300 (cerca de R$ 2.900) com a prática, que não envolve sexo.

“Quando eu terminei a escola de massagem, ninguém queria me contratar”, conta a massagista, de 146 quilos. Mas isso mudou graças a um cliente que pediu para ela massageá-lo com seus seios GGG.

“Na hora fiquei indignada e disse que não fazia esse tipo de massagem. Fiquei com vergonha do meu corpo”, disse a Kristy.

“Mas aí percebi que essa história de massagem com os seios poderia ser um bom negócio e publiquei um anúncio em jornal local”. E, deu super certo.

Apesar do grande sucesso, Kristy pode perder seu ganha-pão. Ela pertence a uma família de Testemunhas de Jeová e seu trabalho fere o código moral do lar, fazendo ela sofrer forte oposição da família. Além disso, devido a seu peso, os médicos disseram que a americana deve emagrecer o mais rápido possível e isso pode fazer com que os seios de Kristy murchem, e ela fique incapaz de fazer sua massagem com os seios.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios