Mistério: crânios humanos são espalhados por São Paulo

Postado por Rudney em 9 de Março de 2013





Há cerca de duas semanas a polícia de São Paulo vem registrando um fato incomum, crânios humanos vem sendo encontrados em diversas partes da cidade. Um dos responsáveis pelas investigações, o delegado Paul Henry Verduraz, titular do 34º Distrito Policial (Vila Sônia), diz que os casos apresentam coincidências e podem estar relacionados.

“A gente, analisando todos os casos, encontramos essas coincidências. Todos (os crânios) têm o mesmo aspecto, um aspecto que realmente foi subtraído de um túmulo, um aspecto de antigo. Contêm terra, material decomposto humano. Não recebemos o laudo ainda, mas notamos isso”, conta Verduraz.

Até agora oito casos como esse já foram registrados, de acordo com o delegado e todas da mesma forma, embrulhadas papéis vermelhos. As caveiras costumam ser deixadas perto de igrejas mórmons e consulados.

Uma das suspeitas investigadas é de que se trata de uma tipo de “trabalho espiritual”. “Isso (a convergência entre os casos) dá a entender que todos têm relação e que parece ser um trabalho espiritual, digamos assim. A gente não sabe ainda. Estamos pesquisando. Estamos conversando com várias pessoas”.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios