Minas Gerais elege Miss Prostituta

Postado por Rudney em 2 de outubro de 2013



Aproveitando o Miss Brasil 2013 que ocorreu no último sábado (28) em Belo Horizonte, a capital mineira também foi palco de outro concurso de beleza e simpatia, estamos falando do Miss Prostituta 2013, que elegeu a mais bela profissional do sexo de Belo Horizonte.

O Miss Prostituta foi realizado em um popular shopping de BH, e contou com a presença de Elke Maravilha. A escolhida foi Marcelina Gomes Teixeira, de 18 anos, ou simplesmente “Camila” como é conhecida profissionalmente, nasceu no interior de Minas Gerais, mas começou a se prostituir depois que mudou para capital onde mora com a avó.

Além da faixa de Miss Prostituta, Marcelina também levou um prêmio de R$ 1.200, um vale-compras no valor R$ 350 e outros presentes de lojas patrocinadoras.

O concurso foi realizado pela Associação das Prostitutas de Minas Gerais e teve como objetivo principal chamar atenção para os direitos da mulher e para regulamentação da profissão, conta a presidenta da fundação Maria Aparecida Vieira, a Cida, 46 anos.

“Na hora de trabalhar, a prostituta não é mulher. A lei Maria da Penha não protege a prostituta na hora do trabalho. Isso não existe”, reivindica Cida.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios