Michael Bay diz que vai dirigir transformers 4

Postado por Samuel em 24 de setembro de 2012



O filme pequeno de Michael Bay chamado “Pain and Gain” já está terminado e com data de estreia para o começo de 2013. Isso dá a ele todo o tempo do mundo para já começar a pensar em “Transformers 4”, filme que pode ser seu último na franquia. Em entrevista ao “Huffington Post”, Bay falou bastante sobre os motivos que o levaram a voltar para a franquia e um pouco sobre de onde o filme vai partir.

“Eu pensei que tinha acabado para mim. Mas aí a Universal me aparece com um roteiro de duas horas e meia. E aí você pensa, meu Deus, alguém vai pegar esse trabalho. E você começa a fazer bastante auto-análise. Tipo, OK, estou para fazer esse pequeno filme, ‘Pain and Gain’… e o estúdio diz que eles querem recomeçar a franquia. E alguém poderia chegar e fazer tudo errado (…) Quando você olha para o que está acontecendo na indústria cinematográfica agora, porque [James] Cameron está fazendo novos ‘Avatar’? Porque Peter Jackson está fazendo três novos ‘Hobbit’ no mesmo mundo de ‘O Senhor dos Anéis’? Quando você tem uma franquia é muito difícil desistir dela.”

Sobre o tom do filme, ele ainda disse: “Não é um recomeço. Nós basicamente vamos pegar a história de onde parou e vamos partir dali”.

Fonte: pop.com.br

Tags: Curiosidades, Notícias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios