Já pensou em emagrecer comendo tudo que você quiser e sem ter limites de quantidade? É isso que um novo método para perda de peso promete, mas o processo pode causar uma certa repugnação. Trata-se do Aspire Assist Therapy System, que consiste em um sistema para “esvaziar” o estômago antes que a comida seja totalmente digerida.

O método revolucionário funciona da seguinte forma: um tubo que vai desde a pele até o estômago é encaixado na pessoa através de uma cirurgia, esse tubo acompanha um aparelho que tem acesso ao estômago, permitindo que a pessoa retire a comida ingerida. Vinte minutos após a refeição já é possível realizar o processo, que também possibilita injetar água no estômago antes de o esvazia-lo.

Dean Kamer juntamente com uma equipe de médicos são os responsáveis pela criação inovadora. Eles garantem que o método retira cerca de um terço de cada refeição no estômago, fazendo a pessoa perder de 500 gramas até um quilo, ou mais de peso por semana.

Porém, ao utilizar o produto a pessoa deve de ter alguns cuidados, pois alguns alimentos como couve-flor, brócolos, bife, batatas fritas e comida chinesa podem entupir o tubo.

Veja um vídeo demonstrativo do produto:


1 comentário em “Método chocante de perda de peso permite retirar a comida do estômago através de um tubo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios