Uma jovem de 22 anos, de Boston (EUA), salvou seu pai levantando um carro que caiu em cima da perna dele, quando estava trabalhando na garagem de casa.

Adam Simmons no momento do acidente, estava reparado os freios de seu jipe quando o apoio que segurava o carro caiu, derrubando o veículo em sua perna.



Felizmente, sua filha Rachel Simmons naquele dia estava em casa e ouviu os gritos dolorosos do pai no quintal. Ela imediatamente correu para ajudar e levantou o jipe de duas toneladas e meia com as pernas, permitindo que seu pai puxasse a perna.



“Eu não sei como consegui levantar o carro e onde consegui tanto poder”, diz Rachel, acrescentando que é, provavelmente, a adrenalina do medo e o pânico que fez ela criar uma força descomunal.



Adam teve algumas contusões e arranhões, porém sua perna foi salva. “Algum tempo a mais deixado do jipe poderia trazer graves consequências”, conta os médicos.



“Ela é minha heroína. Não sei o que aconteceria se ela não tivesse aparecido para me ajudar”, disse Adam.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios