Uma mulher de 54 anos acabou se transformando em um objeto de estudos médicos, depois que seu rosto começou a inchar sem explicação. A paciente, que não teve a identidade revelada, tem crises de inchaço. A imagem abaixo mostra os diferentes episódios:

O rosto dela esta normal na imagem A, já nas imagens B, C e D mostram diferentes crises. Na B, a foto foi registrada duas horas após o início do inchaço. Já na D, foram entre 4 e 6 horas. Na imagem C, a paciente foi fotografada seis horas após a manifestação do problema.

O caso foi publicado no “The New England Journal of Medicine”. De acordo com o artigo, a paciente não tem falta de ar durante as crises, que acontecem há cerca de dez anos e podem durar algumas horas ou até três dias.
Apesar dos frequentes exames, os especialistas não conseguiram identificar, ao certo, o problema da paciente. Mas estão aplicando um tratamento que reduziu a frequência das crises.

Fonte: osbabuinos

Tags: Curiosidades, Notícias, Doenças Raras


4 comentários em “Médicos não conseguem explicar crises de inchaço em rosto de paciente

  1. marisa

    oi tenho 39 anos e tenho as mesmas crises e tbm nao tenho resultado com tratamentos a as crises estao com mais frequencia,se alguem puder me ajudar manda um email.sou de blumenal sc.

    Responder
  2. Monic\

    Olá anjo gostaria muito de lhe ajudar, mas sou incapaz só queria lhe dar os parabéns por procurar ajuda tenho certeza que vai encontrar!!! nada é eterno e creio que essa alergia vai acabar!!!!! fique com Deus você é uma guerreira.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios