Médico remove barata da orelha de paciente

Postado por Rudney em 10 de janeiro de 2014



Hendrik Helmer passou por uma dor insuportável depois que uma barata entrou em seu ouvido. O caso ocorreu na Austrália, ele procurou um centro médico depois que suas tentativas de retirar o inseto com um aspirador de pó não funcionaram.

Nesta quarta-feira (09), nas primeiras horas da manhã, Helmer rapidamente acordou depois sentiu uma dor no ouvido direito. “Eu pensei que fosse uma aranha venenosa e estava esperando ela não me morder”, disse ele.

Como a dor só piorou, ele foi levado para o hospital. No centro médico, o médico colocou óleo no canal do ouvido do paciente. Essa ação só fez a barata ir ainda mais profundo antes que o inseto 0,8 polegadas começar a morrer.

Depois de cerca de 10 minutos, o inseto começou a parar de escavar. Pinças foram usadas para arrancar a barata para fora do ouvido de uma vez por todas.

“Eles disseram que nunca tinha retirado um inseto tão grande da orelha de alguém”, disse Helmer. Mesmo que ele não mude seus hábitos de sono, seus amigos decidiram colocar os fones de ouvido enquanto dormem como medida de precaução.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios