Mãe arranca órgão sexual do filho à dentadas

Postado por Rudney em 31 de dezembro de 2012



Uma mãe solteira arrancou à dentadas o órgão sexual de seu próprio filho, o pênis do garoto não pode ser reimplantado. Os médicos que cuidaram do caso afirmaram que Lian Liang, não corre risco de vida, mas que provavelmente vai sofrer muito durante sua vida.

A atrocidade aconteceu numa cidade que fica no sudoeste da província de Sichuan, em um mosteiro de Yibin, quando menino foi visitar a mãe.

A mãe do menino de apenas 9 anos, estava delirando na hora do ataque segundo informações de parentes. O pai de Lian desapareceu logo após o nascimento do garoto, e sua mãe nunca mais se recuperou. A mãe do garoto que têm problemas mentais não se machucou no ataque.

Os médicos recomendaram que Lina que ficou aos cuidados de parentes, receba acompanhamento médico e psicológico.

“O garoto precisa receber acompanhamento e terapia por bastante tempo de modo a tratar seu trauma mental, mais ainda que o trauma físico. Quando o garoto crescer, ele ainda terá desejos como um homem comum, mas a sua condição fará com que ele sinta uma dor imensa.”


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios