Luta de boxe na Indonésia termina com 18 mortos e 40 feridos

Postado por Rudney em 16 de julho de 2013




Pelo menos 18 pessoas foram mortas e mais de 40 ficaram feridas no tumulto de fãs em uma luta de boxe na cidade de Naribe, na província indonésia de Papua, anunciou a polícia nacional.

A maioria das vítimas eram mulheres, 12 e mais 6 homens, que morreram esmagadas ou por asfixia depois que pessoas ficaram presas nas portas de saída da arena esportiva quando tentavam fugir da briga.

A briga na luta de boxe, começou quando o juiz deu vitória ao boxeador Alfius Rumroken contra Yulianu Pigome. Logo depois, torcedores dos dois lutadores começaram a se enfrentar, cadeiras e garrafas foram jogadas. Cerca de 1.500 espectadores queriam deixar o local o mais rápido possível, causando o tumulto, disse o vice-porta-voz da Polícia Nacional, Agus Rianta.



“Havia soldados e policiais presentes no estádio, mas com tantas pessoas em pânico, a situação rapidamente saiu do controle”, conta Rianta.

A imprensa local informou que o estádio tinha apenas duas saídas.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios