Lista traz os animais mais estranhos já encontrados

Postado por Rudney em 7 de janeiro de 2013



A lista reúne os animais mais estranhos já encontrados, cobras e tartarugas com duas cabeças, peixe de três olhos são alguns casos da lista que traz outros animais bem estranhos.

Em Córdoba na Argentina, um grupo de pescadores fisgou um peixe com três olhos em um lago próximo a usina nuclear de Embalse. A traíra encontrada em 2011 foi comparada com o peixe que aparece no filme dos Simpsons.



Em 2005, o americano Clarence Olberding, pescou um peixe com duas bocas no lago Holmes, no estado de Nebraska (EUA).



A maior atração de um serpentário em 2011 no Ridge Manor, no estado americano da Flórida, foi uma cobra falsa coral albina de duas cabeças que virou atração do local.



Em 2011, Stefan Broghammer um criador de cobras exibiu sua píton com duas cabeças em Villingen-Schwenningen, no sul da Alemanha.



Chamada “Magdalena” uma tartaruga-de-esporas-africana com duas cabeças foi usada para dar palpites no campeonato Mundial de hóquei no gelo, realizado na Eslováquia.



Em 2012, um caranguejo escapou de virar comida no Seaside, no estado do Oregon (EUA). O crustáceo possuía três garras e não duas como normalmente. O estranho caranguejo foi doado a um aquário local.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios