De vez em quando, nos deparamos com um supercarro que nos deixa loucos. O mais recente é esta Lamborghini Aventador que está em exposição em Dubai. Mas não é qualquer Lamborghini, esta é uma miniatura esculpida em um bloco de 500 kg de ouro maciço, que é um protótipo da original que será leiloada pelo valor inicial de cerca de 7,5 milhões dólares (aproximadamente R$ 16,8 milhões). Do total da venda, US$ 650,000 vão para uma instituição de caridade.

O modelo em tamanho real que irá leilão, será o carro mais caro do mundo e, por motivos de segurança, ainda espera para ser fabricado. A miniatura que está em exposição no Dubai International Motor Show, foi desenvolvida na Alemanha por Robert Wilhelm Gülpen para permitir ao comprador que personalize o carro como desejar.

Outros recursos interessantes do supercarro incluem janelas à prova de balas, um logotipo personalizado da Lamborghini e interiores feitos de pedras preciosas e outros metais preciosos. O carro terá um motor V12 com 700 cavalos e irá de 0-100 km/h em apenas 2,9 segundos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios