Ladrão vaidoso invade loja de cosméticos e além de roubar muda o visual do cabelo

Postado por Matheus Azevedo em 27 de novembro de 2013



Um ladrão do município de Castro, no Paraná, surpreendeu a todos com um vídeo bem inusitado, ele entrou na loja de cosméticos pelo telhado e roubou um notebook e dinheiro do caixa, e começou a escolher vários produtos que levaria, guardou tudo, e aproveitou o ambiente para dar uma mudada no visual.

As duas horas que ele passou na loja de cosméticos, além de dar um prejuízo, ele pintou o cabelo, mais isso tudo foi registrado pelas câmeras de segurança, ele tentou comprometer a qualidade da imagem das câmeras com um spray de cabelo.

Lodo depois de descolorir as madeixas ele ainda demonstrou estar feliz com o resultado, enquanto se admirava no espelho da loja. O prejuízo causado pelo novo loiro foi de R$ 4 mil.

Não feliz com o resultado do rouba que teve naquela noite, ele ainda seguiu em direção a uma loja de ótica para também cometer outro ato criminal, nesse ele deu um prejuízo de R$ 5 mil.

Segundo a polícia local o ladrão é conhecido na região como o “bandido cheiroso”, pois teve algumas passagens pela prisão por assaltos, principalmente, a lojas de roupas e cosméticos.

Veja o vídeo abaixo do rouba do “ladrão vaidoso”:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios