Uma mexicana deixou todos seus amigos em choque depois que cometeu suicídio após anunciar sua intenção em seu perfil do Facebook. A conta da rede social da jovem foi desativada, a imagem já estava com mais de 20 mil “Curtidas” e vários seguidores. A foto percorreu a web e também as palavras que ela usou para dizer adeus a sua família e seu ex-namorado, Julio.

“Adeus a todos. Eu não tenho nada, não tenho nada. Julio eu te amo. Nunca se esqueça. Deixo um sorriso para mostrar o quão feliz você me fez enquanto estive a seu lado. A minha família peço perdão… Gabi”, escreveu a moça, natural de Veracruz, antes de cometer suicídio.

Gabriela Hernandez tinha 22 anos e era estudante. Assim que a notícia se espalhou, seu perfil foi visitado por milhares de pessoas e várias delas usaram as imagens para viralizar memes e ainda fazer várias piadas.

A mexicana havia ficado muito deprimida após o terminar o namoro com julio, que possivelmente é um equatoriano a quem ela mantinha um relacionamento virtual, e que, por causa da distância queria terminar a relação.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios