Jovem descobre que namorado e ex eram na verdade uma amiga dela

Postado por Samuel em 16 de Março de 2012



Jessica Sayers uma jovem britânica de 18 anos, fez uma declaração reveladora em um programa de TV, ela confessou que todos os seus sonhos de menina tinham sido destruídos, isso por causa que seu primeiro amor foi uma grande falsidade. Em parte da entrevista a garota afirmou: “As mulheres contam com entusiasmo sobre a primeira vez em que se apaixonaram. Eu, infelizmente, vou sentir nojo e vergonha do meu primeiro amor para sempre”.

A causa de tanta angústia foi provocada por uma colega da escola dois anos mais velha: Gemma Barker. A garota, teria criado seis diferentes personagens para conseguir se aproximar de Jessica e de uma outra jovem menor de idade da escola. Jessica revelou que nunca viu semelhança alguma entre os personagens de Gemma. Ela ainda contou que até o beijo deles era diferente, e que Gemma tem seios tão pequenos que ela nunca imaginou que seus namorados pudessem ser, na verdade, a garota.


Gemma Barker


O primeiro personagem que a falsa amiga se passou foi por um garoto chamado Luke que namorou com Jessica, a relação durou pouco pois ele ultrapassava o sinal vermelho e tentava chegar em suas partes íntimas. Logo depois de ser enganada, Jessica começou a receber mensagnes de uma suposta amiga de Luke. A menina (que na verdade era Gemma) pretendia fazer com que ela reatasse o namoro.

Mais tarde, a britânica começou a se interessar por um rapaz que conheceu no Facebook. E para o sofrimento de Jessica, o doce e tímido Connor McCormack era novamente Gemma Barker, e ela descobriu a farsa da pior maneira possível. Connor dizia ter queda de cabelo, por isso só usava gorros e chapéus e nunca andava com a cabeça descoberta. Certo dia depois de acarinhar Jessica, Connor adormeceu e seu gorro caiu. Vendo que o garoto não era careca, Jessica ficou importudana achando que aquele era na verdade Aaron, (adivinha) um outro personagem de Gemma.

Gemma foi descoberta caracterizada de Aaron, outra personalidade falsa que ela criou para para namorar uma colega de escola das meninas. A identidade dessa vítima que não teve seu nome divulgado.

Diz ai merece ou não o Oscar.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios