Japonesa pretende dar à luz tubarão

Postado por Rudney em 13 de junho de 2013




Com uma população que está se aproximando rapidamente de nove bilhões de pessoas, a comida pode se tornar rapidamente um problema, a raça humana deve encontrar uma solução para a sua própria sobrevivência. Buscando uma solução para este possível problema, a designer japonesa Ai Hasegawa, surgiu com uma ideia muito polêmica: as mulheres devem engravidar de várias espécies de animais para depois come-los. Ela inclusive pretende dar à luz um tubarão, e se alimentar do filho animal mais tarde.

Intrigado com essa ideia, o site “Vice” entrou em contato com a japonesa para saber se ela acredita mesmo que seja possível uma mulher dar à luz um tubarão.

“Será no futuro próximo. O útero humano é exatamente do tamanho que comporta um feto. Eu estive falando com um ginecologista sobre uma forma de aumentar o útero. Acredito que as mulheres possam usar o útero como uma incubadora ou um aquário”, diz ela.



A japonesa também explica que não haverá necessidade de modificar o DNA humano, porque a placenta vem do feto e não da mãe, e, portanto, não há nenhum problema.

“Geneticamente estamos destinados a criar nossos filhos, a fim de transmitir os nossos genes para a próxima geração, mas vivemos em um mundo onde a luta pelo seu aumento em condições normais, está se tornando mais e mais difícil”, conta Ai.

Ai pretende ser mãe de um tubarão, mas ela acredita que o mesmo processo possa ser feito para gerar atuns, golfinhos e espécies ameaçadas de extinção.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios