Jantar exótico que inclui jacaré, escorpião e baratas no espeto

Postado por Matheus Azevedo em 31 de março de 2014



Um restaurante nada convencional, têm vários gêneros de comidas, se algum dia for jantar no Explorers Club, irá se deparar com profissionais e pessoas que trabalham com explorações dos mais variados tipos, e irá encarar um cardápio jamais visto. Com isso, dessa vez o mais novo chef de cozinha contratado acabou criando um menu bem mais radical.

Gene Rurka que é o responsável por esse jantar assassino, no seu menu inclui grandes alligátors cozinhados e assados inteiros, baratas fritas no espeto e aranhas tarântulas, algumas entradas com escorpião, e muitos outros pratos estranhos.

O ilustre jantar teve a presença de várias celebridades bastante conhecidas, como o astronauta Edwin Buzz Aldrin e o presidente da Amazon, Jeff Bezoz. Já o palestrante principal do evento foi o físico Stephen Hawking.

Muitas fotos foram divulgadas dos convidados degustando seus pratos, mais não sabe se realmente todo mundo apreciou o jantar exótico.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios