Honda HF2620: o cortador de grama que atinge 215 km/h

Postado por Rudney em 23 de julho de 2013



A Honda Reino Unido juntou-se à British Touring Car Championship (organizadora de uma famosa corrida de carros de turismo realizada no Reino Unido), para criar o mais rápido cortador de grama do mundo.

O Honda HF2620 é feito com um novo chassis, equipado com um motor Honda que produz 109 cavalos de potência. Com isso, o aparador de grama pode chegar de 0-100km/h em apenas quatro segundos e atinge uma velocidade máxima de 215 km/h.



O “brinquedinho” de jardim é completado com um câmbio de seis velocidades, combinado com um assento esportivo modelo “Cobra” e um sistema de escape “escorpião”. juntamente com uma suspensão sob medida, as rodas de um quadriciclo ATV e o principal, é claro, dois motores elétricos na plataforma de corte, que permitem cortar a grama em torno de 24 km/h, com giro de suas lâminas de aço 3 milímetros à 4000 rpm.



Ainda não se sabe se o conduzir deverá passar por algum tipo de aula para pilotar este cortador de grama, porém o motorista terá que ser bem corajoso e estar bem preparado antes de se sentar ao volante desta máquina maluca.

Veja alguns comerciais que a Honda fez para divulgar o cortador de grama mais veloz do mundo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios