Um homem que foi ao médico queixando-se de dores no estômago saiu com um diagnóstico que ele certamente não estava esperando. Após um exame, foi revelado que o homem, identificado como Chen, tinha órgãos genitais femininos e estava, de fato, experimentando dores menstruais.

De acordo com o site Shanghaiist, Chen visitou um médico na China depois de reclamar de dores no estômago e sangue na urina, juntamente com outros sintomas como fadiga e inchaço nas pernas e no rosto.

No hospital, ele foi submetido a uma tomografia computadorizada, que mostrou que o homem possuía ovários e útero. Os médicos ficaram confusos, então, realizaram um exame de cromossomos, que mostrou que o Sr. Chen tinha um par de cromossomos sexuais femininos XX.

Essa condição foi realmente confirmada quando os médicos descobriram que o homem não tinha uma maçã de Adão ou genitália masculina.

“Ele estava vestindo roupas de homem e tinha cabelo curto, por isso, não achei que ele seria uma fêmea no início”, disse o chefe do Hospital em que o “homem” foi atendido.

Sr. (Sra.?) Chen disse que tinha tido relações sexuais com sua esposa, os médicos do hospital agora dizem duvidar dessa confissão.




Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios