Luo Dan, um pintor e designer de Chonqing, na China, vem usando uma máscara de veado grande sobre sua cabeça todos os dias desde 2009. Ele alega que o acessório bizarro o ajudou a encontrar a paz interior e liberar o veado por dentro.

Encontrar inspiração artística pode ser muito difícil para um artista, mas para Dan é tão fácil como colocar uma máscara, literalmente. O jovem pintor diz que começou a usar sua cabeça de veado, em 2009, e rapidamente se acostumou a colocá-la no trabalho e em seu tempo livre.

“O veado é um animal manso, vestindo sua máscara, eu poderia encontrar uma paz interior rara. Quando eu uso a máscara, sinto que sou um veado por dentro”, explicou.

A cabeça de animal falso também influenciou em sua arte, tendo um papel central na maioria de suas obras. Dan não sabe exatamente quanto tempo vai continuar usando a cabeça de veado, mas considerando-se os poderes terapêuticos que ele atribui à máscara é improvável que ele irá tirá-la tão cedo.

“Eu posso entender se ele usar a máscara na privacidade de sua casa, mas esse cara parece levar a cabeça com ele onde quer que vá. Eu me pergunto como as pessoas reagem quando ele chega até eles usando o disfarce ridículo? Deve ser muito difícil ter um cara vestindo uma máscara de animais, sério … Eu sempre soube que os artistas eram um pouco loucos, mas isso é demais”.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios