Homem tenta contrabandear peixes vivos nas calças

Postado por Rudney em 30 de agosto de 2013



O plano de mestre de um homem para contrabandear peixes vivos em Nova Zelândia de errado depois que funcionários do aeroporto viram que suas calças estavam pingando.

Se você planeja roubar peixes em outro país é melhor que você venha com um método de transporte melhor do que colocando-os em seus bolsos.

Infelizmente este conselho veio tarde demais para um vietnamita que viajava da Austrália e tentou contrabandear sete ciclídeos, escondendo-os em sacos de plástico em suas calças. Mas, seu plano falhou quando a água começou a infiltrar dos sacos e ele foi barrado por funcionários do aeroporto.

“Esta parece ser uma tentativa deliberada de contrabando de peixe no país, sem qualquer consideração sobre o risco de biossegurança envolvidos”, disse um funcionário do aeroporto. “Isso é algo que levamos muito a sério. O peixe poderia portar doenças ou ter potencial para substituir outra espécies nativas”, exalta.

O viajante, que disse que o peixe pertencia a um amigo, e, pode agora, pagar uma possível multa de £ 50.000 por violar a Lei de Biossegurança da Nova Zelândia.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios