Erik Norrie de 40 anos, de Largo, Flórida (EUA), perdeu parte da perna, quando foi atacado por um tubarão nas Bahamas, diante dos olhos de sua esposa e suas quatro filhas. Eric é o maior azarado ou sortudo do mundo, porque antes disso, ele sobreviveu a raios, picada de cascavel, e por duas vezes foi mordido por um macaco.

A probabilidade de sofrer um ataque de tubarão é de uma em 11,5 milhões, e as chances de você ser atingido por um raio (válido para os EUA) são de uma para 280 mil. Apesar de numerosos encontros com a morte, Norrie disse que achou que tudo estava acabado quando foi atacado por um tubarão.

“Eu senti um aperto na parte de trás das pernas, enquanto estava retornando para o barco, depois da pesca em alto mar. Quando me virei, vi um tubarão que rasgou a minha perna. Ele, estava mastigando parte de minhas pernas, e começou a nadar em círculo em volta de mim”, conta Norrie.

Norrie conseguiu escapar e parar o sangramento depois de amarrar uma fita de arpão na perna. Ao mesmo tempo, sua filha contatou uma médica por rádio.

Assim que os médicos chegaram ao local, ele foi estabilizado e transportado de helicóptero para Miami, onde passou por uma cirurgia. Agora ele está se recuperando, os médicos acreditam que depois de algumas operações, Norrie será capaz de usar a perna novamente.

Este é apenas um dos muitos acidentes quase fatais que o americano teve com os animais. Aos dez anos de idade, Norrie foi lançado ao ar depois que um raio cair sobre uma árvore ao seu lado, anos mais tarde foi picado por uma cascavel e passou três anos em uma unidade de terapia intensiva, onde quase perdeu seu membro. Depois de se recuperar, ele foi atacado por um macaco, mas esta lesão, felizmente, não colocou em perigo a sua vida.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios