Homem só nota faca cravada nas costas três anos depois

Postado por Rudney em 23 de Março de 2013





Durante uma briga há três anos atrás, um homem foi esfaqueado nas costas, porém só agora três anos depois a lâmina foi retirada por médicos no Canadá.

O canadense Billy McNeely, de 32 anos, contou a mídia local que estava sofrendo de constantes coceiras e leves dores nas costas, mas nem imaginava que a faca continuava fincada em suas costas. McNeely foi esfaqueado cinco vezes em 2010 após se envolver em uma briga.

No início desta semana, ao coçar as costas o homem sentiu a ponta da faca de 7,5 centímetros.

“Já passei um tempo na cadeia no passado”, afirma. “Os guardas costumam passar um detector de metal por você e toda vez que ele passava pelas minhas costas, ele disparava”, disse.

Os médicos que cuidaram de McNeely na época fizeram os pontos no local do ferimento, porém nunca tiveram o trabalho de pedir um raio-x das costas do paciente. Eles ainda disseram que o motivo das constantes dores nas costas do canadense eram por problemas nervosos.

Quando McNeely coçou as costas e sentiu algo estranho, pediu para sua namorada ver do que se tratava. “Eu disse a Billy: Tem uma faca nas suas costas“, contou a namorada, Stephanie Sayine.

McNeely pensa agora em processar o Departamento de Saúde local.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios