Homem prevê o futuro de pessoas analisando suas fezes

Postado por Rudney em 25 de novembro de 2013



Suas fezes podem ser muito reveladoras. Não só podem revelar a quantidade de milho em sua dieta, mas também podem ajudar médiuns profissionais a prever o futuro. É o caso de S.S. Singh, um scatomancer profissional, o nome dado a pessoas que preveem o futuro através da análise de matéria fecal.

Singh é um dos poucos praticantes desta arte há muito tempo perdida e ele está sendo destaque em um documentário americano chamado “Viagem ao Planeta Sanity”. “É uma arte perdida. Você ficaria surpreso com o quão preciso isso realmente é”, explicou Singh.

O processo funciona da seguinte forma: Singh recolhe as fezes em uma bacia branca, flutuando em seus próprios fluidos sanitários. Ele se senta no chão e analisa a matéria fecal com cuidado, até conseguir um parecer sob o futuro.

“As fezes em forma de “charuto” sugerem liderança, força, comprimento e longevidade”, conta Singh. Que chega até mesmo a pegar um pedaço de fezes na mão para uma melhor análise.

“Você tem que chegar a ela. Quanto mais forte o aroma, mais precisa será a previsão.”


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios