Homem gastou 200 mil reais em cirurgias para ficar parecido com o Ken

Postado por Samuel em 23 de outubro de 2012



Em busca de um corpo e rosto semelhantes ao do Ken, namorado da boneca Barbie, o norte-americano Justin Jedlica, de 32 anos, passou por 90 cirurgias plásticas na última década para transformar o seu corpo. Depois de gastar cerca de R$ 200 mil com operações que incluem implantes de silicone no bumbum, bíceps e tríceps, ele disse que ama as suas mudanças. “Contrariar as normas é muito divertido”, justificou.

Em entrevista à ABC News, Justin comentou ter gastado 100 mil dólares (203 mil reais) para se tornar, segundo suas próprias palavras, um Ken humano.

“Eu adoro me metamorfosear, e quanto mais estranha é a cirurgia, melhor”, disse o americano.

As cirurgias feitas por Justin incluem implantes de silicone nas nádegas, no abdome, nos bíceps e nos tríceps, além de afinamento do nariz.

Tantas transformações podem trazer problemas para Justin, tanto que os médicos já informaram que o silicone está colocando sua vida em risco. Mesmo assim, ele disse que é o preço que se paga para ter o corpo perfeito e não pretende parar de fazer os procedimentos.

Tags: Curiosidades, Notícias


1 comentário em “Homem gastou 200 mil reais em cirurgias para ficar parecido com o Ken

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios