Homem diz ter ido para o Céu e fez até um mapa

Postado por Samuel em 23 de março de 2012



A cidade de Mandeni, na áfrica, tem estado com seus dias mais agitados, tudo por causa de Sibusiso Mthembu, um morador que está atraindo multidões em sua casa, o sul-africano de 64 anos, diz conhecer o caminho para o Céu. Sedundo ele existem 11 Céus, o homem revela que possui o mapa e que até os visita.

De acordo com Sibusiso, sua primeira viagem ao Paraíso, foi em 1998. Depois disso ele afirma ter retornado por lá em 2004, 2006 e 2008.


O principal Céu é Salem, onde Deus mora, diz Sibusiso. Que em uma de suas voltas das jornadas fez um mapa do Céu e de seus moradores.

Sua primeira “experiência divina”, ocorreu quando ele tinha 20 e poucos anos, um anjo chamado Gabriel teria feito uma vizita à Sibusiso. O anjo o levou até o Rio Mandeni e o batizou. Em 1998, Gabriel retornou a casa de Sibisiso, e o levou para o Paraíso.

Segundo o site Sowetan Live, o homem afirmou que “Deus está jovem. Jesus é branco e Deus é moreno”.

O homem diz ainda que seu encontro com o Todo-poderoso ocorreu em 2004. Ele também conta ter encontrado Jesus na cidade de Sharomy, em Crista, no quinto Céu.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios