Homem descobre que é mulher aos 66 anos

Postado por Rudney em 4 de junho de 2013




Um chinês de 66 anos de idade que viveu toda a sua vida acreditando ser homem, ficou chocado depois de descobrir que era na verdade é mulher.

O morador de Hong Kong (China), ficou sabendo de sua verdadeira sexualidade depois de uma consulta médica para cuidar de um inchaço no abdômen. De acordo com um jornal de medicina de Hong Kong, os médicos descobriram que o problema estava sendo causado por um grande cisto no ovário do paciente.

A situação do chinês é o resultado de duas linhas de doenças genéticas: a Síndrome de Turner, que afeta as mulheres e resulta em problemas nos cromossomos, causando infertilidade e baixa estatura e a Hiperplasia Adrenal Congênita, que aumenta o número de hormônios masculinos no paciente, fazendo ele agir como um homem. Neste caso, a mulher tinha barba e até um micropênis.

Segundo os médicos que cuidaram do caso, existem apenas seis casos como este registrados na literatura médica, em que um paciente possuía as duas desordens.

“Se não fosse um grande cisto no ovário, talvez nunca teríamos descoberto sobre esta condição médica intrigante”, revelaram em nota os médicos que analisaram a chinesa.

A mulher mede apenas 1,37 metros de altura, e parou de crescer aos 10 anos. Mesmo depois da descoberta, a mulher decidiu continuar a viver como um homem.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios