Hebe fala mal da RedeTV durante participação em programa do SBT

Postado por Samuel em 24 de agosto de 2012



Insatisfeita com o sbt, a apresentadora Hebe deixou a emissora e foi parar na RedeTV. Agora afetada pelos famosos atrasos de salário da emissora e novamente insatisfeita, Hebe quer um retorno ao sbt.

Durante o programa o Maior Brasileiro de Todos os Tempos da última quarta-feira, 22/08, uma entrevista da apresentadora por telefone surpreendeu a todos. Com o objetivo de Hebe votar ao vivo entre os dois “oponentes” da noite, Juscelino Kubitschek ou Pelé, o papo rendeu muito mais e mostrou que ela realmente pode estar com um pézinho de volta ao SBT.

Ao conversar com Carlos Nascimento, o apresentador do programa, Hebe deu seu voto em Pelé. Logo depois disso, o assunto enveredou sobre a saúde da apresentadora, que declarou.

“Hoje é um dos dias em que estou me sentindo melhor. Disseram que eu estava mal. Mas é tudo mentira. Eu estou em tratamento. Graças a Deus, com a riqueza de médicos que temos, estou me cuidando. Pena que não é todo mundo que pode. Espero que o público não se deixe enganar nas eleições.”

Entretanto, o ponto alto da participação de Hebe, melbem, foi a alfinetada que ela deu em Almicare Dellavo e Marcelo de Carvalho, os donos da RedeTV, ela disse:

“Eu queria dizer que Silvio Santos jamais atrasou os pagamentos”.

Tags: Curiosidades, Noticias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios