Gêmeas namoraram mesmo homem durante 8 anos e ele nunca percebeu

Postado por Samuel em 26 de dezembro de 2011



Karol e Rebeca, gêmeas de 27 anos da cidade de São Paulo, conseguiram enganar um homem durante 8 anos. As duas irmãs mantinham relacionamento ao mesmo tempo com o rapaz e fingiam ser uma pessoa só.



“Sempre fomos muito unidas, desde a adolescência nós fizemos um pacto, que nunca iríamos ter algo sério com alguém se a outra não aprovasse”, contou Rebeca, a irmã mais nova, que conheceu Rodrigo durante a festa de uma amiga, ficaram e acabaram trocando telefones.

“No outro dia ele me ligou, mas pedi para a Karol atender e conversar com ele fingindo ser eu. Ela acabou simpatizando com o Rodrigo também, mas não me disse, e me convenceu a deixá-la sair com ele fingindo ser eu, para comprovar que ele era mesmo bom pra mim”, completou Rebeca.

Karol saiu com Rodrigo no lugar da irmã, e conta que as coisas saíram do controle. ”Tipo, eu só ia sair com ele uma vez e dizer a opinião pra minha irmã sobre o que achei dele, mas ele quis ficar comigo achando que era minha irmã, se eu negasse ele podia desconfiar. Então ficamos, só não imaginava que eu ia gostar tanto também”.

As gêmeas decidiram levar a “brincadeira” adiante e contam que era tranquilo e até divertido no início. “Nossa relação era ótima, quando uma estava muito estressada, na TPM, ou zangada, a outra ficava com ele. Todos saíam ganhando. Ele, que sempre tinha “uma” namorada calma e disposta pra sair, para o sexo, para tudo. E nós também, na hora de comprar qualquer presente de namoro economizávamos, sempre comprávamos juntas e dividíamos pra pagar”.

Rodrigo conta que não fazia ideia, mas sempre achou estranho o fato de durante todo esse tempo “as namoradas” nunca quererem lhe apresentar a família e evitarem sair juntos com os amigos. Conta que chegou até a pensar que “a namorada” tinha alguma síndrome ou doença por frequentemente esquecer as coisas.

O namoro acabou quando Rodrigo resolveu pedi-las em casamento, obrigando as irmãs a contarem a verdade .


1 comentário em “Gêmeas namoraram mesmo homem durante 8 anos e ele nunca percebeu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios