Garotos bêbados roubam Ihama de circo na França

Postado por Matheus Azevedo em 5 de novembro de 2013



Um grupo de amigos se reúnem e saem para beber na noite, como muitos várias pessoas fazem nos finais de semana, mas dessa vez eles fizeram um loucura sem limites, os amigos tiraram uma Ihama de um circo, o qual eles invadiram depois de saírem de uma boate. Bêbados, eles ficaram brincando com vários bichos e decidiram levar a lhama para um passeio. O objetivo inicial era “emprestar” uma zebra, mas o plano não deu certo.

A lhama chegou a ir com eles para todos os lugares na cidade, usando transporte público, mas os garotos acabaram sendo expulsos do bonde. Após desembarcarem, eles deixaram a lhama amarrada a um poste, sob responsabilidade do inspetor do veículo. Isso tudo foi registrado cada segundo por meio de fotos e vídeos.

Advertência

Depois de deixarem a Ihama, o grupo foi abordado pela polícia e obrigado a retornar ao local onde estava o animal. As imagens da aventura irresponsável estavam bastante populares nas redes sociais francesas, e uma página do Facebook foi criada para prestar solidariedade aos meninos, pois o dono do circo registrou queixa contra eles.

A solidariedade gerou resultado e a denúncia contra os sequestradores da lhama foi retirada. Um dos garotos afirmou, em declaração publicada no jornal The Independent, que o animal se comportou com parceria, como se fosse um cachorro.

A situação acabou positiva para todos: os adolescentes não foram punidos e a lhama voltou para o circo sem nenhum problema de saúde.

Veja as fotos abaixo da aventura com a Ihama:

Veja o vídeo dos aventureiros da madrugada com a Ihama:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios