Foi Assaltar um Hotel e se depara com Dois Lutadores de Luta Livre

Postado por Samuel em 8 de novembro de 2011



Um ladrão armado teve mais do que ele esperava depois que ele foi preso por dois lutadores de profissionais de luta livre que acabaram de chegar para ficar no hotel.

Luis Rosales tomou a decisão errada quando ele foi para o Hotel Comfort Inn em no bairro coreano em Los Angeles. Ele carregava uma arma, apontou a arma no funcionário do hotel e exigiu encher o saco com dinheiro.

Qual foi a surpresa, que depois de receber o dinheiro do caixa, o funcionário percebeu que Rosales colocou a arma na bolsa com o dinheiro. Ele o seguiu para fora do escritório, agarrou-o por trás e gritou por socorro.

Felizmente para o empregado, dois homens Brent Alvarez e Billy Denney tinham acabado de chegar na cidade para o torneio em Long Beach e estavam esperando no saguão, ambos são especialistas em artes marciais.

O ladrão, de 31 anos, lutou para libertar dos dois lutadore, mas Alvarez pegou a arma. Em seguida, coloque-o no chão e segurou-o até que a polícia chegasse.

A Polícia de Los Angeles Departnment felicitou os homens pela sua coragem.

Veja o Video.

Tags: ladrão de deu mal, ladrão luta contra lutadores de luta livre, assaltando um hotel, lutadores de luta livre impedem ladrão de assaltar hotel


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios