Festival vegetariano promove tortura entre participantes na Tailândia

Postado por Matheus Azevedo em 17 de outubro de 2013



Existe um Festival Vegetariano na ilha de Phuket na Tailândia. Normalmente um Festival desse tipo envolvem discussões a respeito da culinária vegetariana ou, quem sabe, palestras em defesa dos animais, mais esse é muito diferente.

O tema do festival é um pouco distinto do que estamos acostumados a ver. Na verdade, ele tem o objetivo de uma preparação vegetariana, que os participantes do evento têm alguns meses antes da tão esperada data. Várias pessoas da Tailândia acreditam que deixar de comer carne purifica o corpo também no quesito espiritual, o que é um critério importante a quem quer participar de alguns dos rituais do festival.

Esses rituais, tem sacrifícios bizarros como o de inserir facas, espadas, armas e vários objetos inusitados em lugares como a bochecha de uma pessoa. Por que eles fazem essa loucura? Porque creem que essa é uma forma de acabar com a presença de espíritos malignos ou com a má sorte de suas comunidades.

Ocorre há mais de cem anos o festival e reúne em média 100 mil visitantes. Confira algumas fotos tiradas bizarras desses rituais de purificação e de tortura abaixo:

1 – Eles dizem que não sentem dor

2 – Superpele

3 – Samurai

4 – Munição

5 – Proteção contra espíritos malignos e contra o Sol


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios