Alguns alunos da Universidade Estadual de Ohio nos EUA, foram surpreendidos quando descobriram a causa dos barulhos estranhos que estavam ouvindo no porão de sua casa.

Um grupo de oito alunos que moravam juntos em uma casa fora do campus da universidade, descobriu que um homem foi viver secretamente em um quarto escondido em seu porão durante meses sem que eles soubessem.

Os meninos encontraram fotos do homem com sua família, uma pia e banheiro, bem como de vários itens pessoais. Um dos alunos reconheceu o invasor na foto como Jeremy, um homem que já havia morado na propriedade.

“Eles (responsáveis pela imobiliária) não tinham mudado as fechaduras das portas, as chaves poderiam ser copiadas. Poderia haver centenas de pessoas com as chaves da casa”, disse um dos estudantes chamado Hartman.

O agente imobiliário deixou um bilhete na porta do quarto para Jeremy, pedindo-lhe para explicar a situação. Ele foi expulso do local pouco depois.

Veja o depoimento dos estudantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios