Esta criança de 2 anos possui um QI mais alto que do Obama

Postado por Rudney em 3 de julho de 2013




O garoto Adam Kirby, de dois anos, residente no distrito de Mitcham, sul de Londres, tornou-se o mais jovem membro da Mensa britânica, uma associação internacional de gênios fundada em 1946 na Inglaterra.

Embora ainda não aprendeu a falar frases inteiras, ele é capaz de escrever 100 palavras, sabe a tabuada até 10 e aprendeu a tabela periódica dos elementos químicos.



Depois de marcar 141 pontos no teste de QI, um número maior do que o registrado pelo presidente dos EUA, Barack Obama, e o primeiro-ministro britânico David Cameron, foi convidado a participar da Mensa, para orgulho dos pais, que desde que ele tinha apenas 10 semanas de idade ajudaram ativamente o garoto a desenvolver a sua inteligência através de vários jogos educativos.

Seu pai Dean Kirby de 33 anos, explica sua rápida evolução: “Enquanto a maioria das crianças estavam aprendendo a ficar de pé ou rastejar, Adam estava lendo livros, por isso, seu desenvolvimento tem sido incrivelmente rápido.”

Com seus 141 pontos, apenas quatro pessoas se enquadram na categoria de “gênio”, Adam superou a média britânica, que chega a 100 pontos.

Sua mãe, Kerry-Ann de 31 anos, diz que Adam já lê Shakespeare e está aprendendo japonês, espanhol e francês. Além disso, consegue montar um quebra-cabeça projetado para adultos e identifica continentes e países.

Agora, os pais do menino e John Stevenage, diretor-executivo Mensa, estão ansiosos para acompanhar a evolução e ver o potencial que o pequeno pode desenvolver.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios