Escola de bruxaria existe, conheça

Postado por Rudney em 1 de março de 2013





A universidade livre de holística Casa de Bruxa, fica em Santo André, região metropolitana de São Paulo, e oferece o curso de formação para bruxas que dura dois anos e custa R$ 1876 por módulo, que dura treze lunações. Por lá, os alunos tem aulas de botânica, astronomia e até culinária. O jovem só pode frequentar as aulas se tiver a autorização dos pais.

Laura, de 18 anos e Larissa Miotto, de 16 anos, são jovens aprendizes de bruxaria da universidade e foram incentivadas a participarem das aulas pelos pais. As jovens dizem que sempre que alguém descobre que são bruxas fazem brincadeirinhas como: Nossa, sai daqui. Amarrado em nome de Jesus, vocês fazem pacto com o demônio, oferecem coisas para ele e até mesmo perguntam se vamos transformá-los em sapo.



Porém, esse tipo de brincadeira não impede que as jovens continuem a fazer seus feitiços e magias. “Eu gosto de bruxaria desde que eu me entendo por gente”, conta Larissa.

Ao contrário do que pensam, uma bruxa não aprende magias como levitar objetos, ficar invisíveis e, infelizmente para todas nós, transformar sapo em príncipe. Elas não podem nem mesmo enfeitiçar o gatinho da escola. “Quando a gente faz um pedido, a gente nunca coloca o nome da pessoa”, explica Larissa. “Nós sempre mentalizamos as características de nosso par perfeito”, arremata Laura. Depois disso é só esperar.



Na universidade das bruxas as alunas se vestem assim como manda o figurino, usam capa, caldeirão, varinha mágica e chapéu, no entanto, esses acessórios são obrigatórios somente nos rituais especiais.

As jovens contam ainda que na vida real, existem sim magias do mal, mas que seus conhecimentos são usados apenas para coisas boas. “Há pessoas que fazem coisas ruins, mas a maldade está nelas e não na bruxaria”, explica Larissa.


3 comentários em “Escola de bruxaria existe, conheça

  1. Edvaldo c.grschi

    para ser um bruxo tem que saber se o poder vem de dentro, procure nas suas vidas passadas
    o mundo precisa de bons bruxos (ue ja uso um xobru)

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios