Ele já perdeu a hora para ir trabalhar, para ir ao cinema, encontros com os amigos, consultas médicas e até mesmo enterros, mas agora, depois de 57 anos de sofrimento e incompreensão, Jim Dunbar teve uma resposta para ser tão atrasado.

O escocês morador de Forfar, foi diagnosticado com “atraso crônico”, o problema afeta a mesma parte do cérebro responsável pelo Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade (TDAH).

“Eu sempre me culpei e pensava: Por que nunca chego na hora certa? Perdi vários trabalhos. Eu posso entender a reação das pessoas e por que elas não acreditam em mim”, revela Jim.

Mesmo tendo uma desculpa para seus atrasos, Jim luta conseguir chegar na hora certa. Mas, seu problema parece ser muito grave, recentemente, ele se preparou para ir ao cinema com onze horas de antecedência para o início da sessão, e acredite, Jim conseguiu chegar atrasado.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios