Um egípcio morador da província de Dakhalia, levou um baita susto na primeira vez que assistiu um vídeo pornô, ele descobriu que a atriz que estava em “ação” no vídeo era na verdade sua esposa.

Identificado como Ramadan, o homem traído correu para a casa para pedir explicações à mulher, que chegou a negar as acusações e ainda tentou reverter a situação questionando o homem por assistir ao filme erótico.

“Eu encontrei 11 filmes mostrando a minha esposa em cenas indecentes com seu amante. Era a primeira vez que assistia a um filme pornô e fiz isso apenas por curiosidade”, conta o egípcio.

Inconformado, Ramadan levou a mulher até o cibercafé e lhe mostrou o vídeo. Vendo as cenas comprometedoras, a esposa admitiu a traição, e, em meio a calorosas discussões confessou que nunca o amou, mesmo depois de 16 anos de casamento em que tiveram quatro filhos.

“Primeiro, ela negou e me acusou de ser louco. Mas, quando a confrontei com os filmes, ela então confessou o caso com o ex-namorado, dizendo que ele é jovem como ela e eu sou um velho”, somou Ramadan.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios