Doença rara Homem bolha

Postado por Samuel em 23 de novembro de 2011



O indonésio Wisnu Chandra sofre de uma rara doença de pele que provoca grandes tumores que se desenvolvem por todo seu corpo. Por este motivo ganhou o apelido de “Homem bolha”. Wisnu, que é casado e pai de quatro filhos, mal sai de casa e quando o faz se sente obrigado a cobrir seu rosto com uma balaclava e óculos de sol só para não assustar as pessoas com que cruza na rua e para não se sentir ridicularizado.

Estas bolhas começaram a aparecer no seu rosto quando tinha apenas 19 anos, com 24 se estendeu às costas e com 32 já cobria todo o seu corpo. No início da doença, os pais do jovem fizeram uma via sacra por consultórios de médicos e dermatologistas sem muita sorte. Todos ficaram assombrados e ao mesmo tempo desconcertados com os estranhos sintomas.

A única conclusão a que os profissionais de saúde chegaram é que era genético e pode ter sido causado por uma anormalidade no sistema nervoso que causa tumores benignos que se desenvolvem na pele ou no osso.Wisnu já provou uma infinidade de tratamentos, mas todos sem sucesso.

A incapacidade de encontrar uma cura somada ao fato de não ter recursos financeiros para custear o tratamento e sua pesquisa, levou Wisnu a conviver calado com a doença.

Mas quando se deu conta de que seu filho maior Martín Ananda, de 32 anos e sua filha Lis Candra de 26 anos começaram também a desenvolver a doença decidiu divulgar sua condição de forma pública em uma desesperada tentativa de encontrar uma cura ao menos para seus filhos.







37 comentários em “Doença rara Homem bolha

    1. charlise

      gente issso e para voces verem que nao e so o pessoal de classe media que pode pegar doencas, nao importa se a pessoa e boa de saude o importante nao e so se importar consigo mesmo ,mas ter a atitude de ser legal,agir e pedir a deus que possa curar essas pessoas,nao so ficar sentado olhando e dizendo,meu deus ajuda essas pessoas a se curar

      Responder
  1. Paola Matt

    Pois é uma doença que espero em Deus haja cura, serve tb pra que tds reflitam, tão que vaidade em si seja um pacado mortal, mas a vaidade além limite entendem, serve pra que principalmente nós mulheres, seres tão abençoados pensemos antes de reclamar da aparencia, e pensar que nós os homens temos padrão de beleza , mas Deus o mundo espiritual esse não, acolhe a tds com amor…

    Responder
    1. Israel

      parem de serem idiotas,falando para rezarem,orarem,isso é uma doença rara,entenderam seus burros. isso nao tem cura,para haver cura tem que fazer um estudo dermatologico,para saber que tipo de doença existe,em seu sangue,para ser medicado,e amenizar as verrugas espalhadas nos corpos dos mesmos.
      Não ficam dizendo idiotiçes,falando que isso é castigo de Deus ou do Diabo,como vcs evangelicos dizem bobeira de mais,o que sabem dizer bem é da vida dos outros,isso é um mal de crente mesmo.100 mais.

      Responder
  2. ester

    Eu acho assim isso e uma doença muito feia eles tem que pedir a Deus para cura-los pq medico nao tem o poder nenhum mas Deus tem então se Jesus quiser ele tira essa doença nao existe advogado medico melhor que ele : (Y) ***

    Responder
  3. Giovanna

    Coitado deles devem se sentir desdeixados DEUS PORFAVOR CURE esse desejo do pai de deles cure essa doença de todos eles e não deixa mais ninguem dar isso nem mais uma doença estra dessas eu sei que o S. é capaz de curar todas essas doenças
    Amém.

    Responder
  4. Ricky

    Tanta ignorancia junta. 1º, é uma doença rara. 2º Pelos vistos não é caso unico. 3º Voces estão à espera que eles decidam ingressar a igreja? Para quê? Para que vos paguem o dizimo? Para servirem de “exemplos” para os pastores poderem chamar mais pessoas para pagarem mais dizimo? 5º Quem tem dinheiro, deveria pegar nestas pessoas e não olhar a meios para que eles tivessem acesso aos melhores médicos para que fossem submetidos a testes rigorosos para que se descubra a causa desta doença, nunca se sabe em quantas mais pessoas poderá aparecer este tipo de doença. 5º Nunca vi tantas pessoas a escreverem tão mal a lingua portuguesa…

    Responder
  5. paulista

    porra,ele pode morrer e nada vai acontecer com ele se não estudarem sobre essa doença não vão axar a cura,tão esperando q venha de Deus,jesus? v6 vão morrer ai e não vai acontecer nada vai curar karalho nenhum,igreja universal cura? toma no ku v6 tão perdendo dinheiro nessa degraça isso é uma ladra desfarçada. tão esperando milagre vei na boa isso não existe

    Responder
  6. taissa

    esse otario ta rindo mais eu queria ver se fosse com ele isso e uma doença e nao tem graça alguma e deus existi pra quem acredita no caso desse idiota que rio so tenho uma coisa a dize EU TENHO PENA DE VC SEU IGNORANTE OTARIO DO FDP!…

    Responder
  7. PATRICIA

    DEUS NAO QUER VER SEUS FILHOS RIDICULARIZADOS A PROVAS NA VIDA Q INFELISMENTE TEMOS Q PASSAR ESSA PESSOA Q BLASFEMA CONTRA DEUS UM DIA TERA A SUA RESPOSTA DEUS E MISERICORDIOSO A COISAS Q NOS ACONTECE POR ERRO DA HUMANIDADE DEUS NAO ESTA EM PLACA DE IGREJA E SIM NA SUA FE E NA ORAÇAO ATE MESMO EM PENSAMENTOS POR Q ELE NOS CONHECE E SONDA NOSSOS CORAÇOES TENHA FE DEUS CURA AS FERIDAS DA ALMA E MANDOU OS MEDICOS DA TERRA PARA CURAR AS FERIDAS DA CARNE E QUEM CRE NELE SERA CURADO E VOCE SEU MERDA NAO OUSE FALAR DE DEUS SEU SEM NOÇAO

    Responder
  8. anonimo

    Que Deus possa ter compaixão dessas vidas, são seres humanos tem sentimento e vaidade, deve ser muito triste se ver assim, é terrível tomara q exista cura! Deus abençoe ilumine esses cientistas e que descubram logo a cura…

    Responder
  9. vanessa

    com certeza somente Deus pode curar.e na palavra do senhor diz que as coisas de Deus é loucura para os homens.e mais a Deus realmente é Deus do impossivel e ele sabe o que faz agora cada um acredita no que quiser mas quando se for deste mundo vai ter que se deparar com ele e entao prestara contas de tudo que fez e do que falou entao tomem cuidado com o que falam porque se tem algo que eu concordo plenamente e que ninguem debocha de Deus e fica vivo pra contar historia.

    Responder
  10. Bruno

    Chego arrepiar só de ver.. coitados o PAI viveu calado por anos, mas ao bem dos filhos resolveu divulgar na internet, espero que isso traga algo bom pra eles e que.. que Deus toque nós medicos, que eles se sensibilizarem no caso para que possam procurar uma cura!
    Basta eles continuar, e não desistirem coisas boas a de acontecer ! Espero pois na verdade tudo soa complexo demais

    Responder
  11. claudionor

    todos nesta terra de Deus ,vieram com um proposito o meu eu sei mas quem sabe seja esse o dele ,que e de mostra a vcs o quanto somo tao pequenos em vez de oramos ou rezarmos por ele ficamos criticando um aos outro pelo que vcs acreditam tenho quase certeza que ele de estar rezando pelos inumero deuses em que ele acredita ,porque som muitos mil deuses la no pais dele

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios