Doador de espermas era virgem até 34 anos mas já tinha 80 filhos

Postado por Samuel em 16 de abril de 2012



O holandês Ed Houben, ganha a vida de um jeito diferente, ele é doador profissional de esperma. Ele já tem mais de 82 filhos espalhados pelo mundo e mais dez em gestação. Ele trabalha por conta própria, e, em boa parte dos casos, realmente faz sexo com as mulheres que querem ser mães, sem precisar passar por bancos de esperma e clínicas de fertilização.

Ed começou a se sustentar assim aos 29 anos, mas após 4 anos já tinha chegado a quantidade limite de doação legal na holanda, que é o suficiente para gerar 25 crianças. Então ele resolveu procurar na internet outras formas para continuar doando.

No começo, o Holandês usava um copinho para recolher o esperma e as mulheres interessadas colocavam o esperma na vagina com algum tubo ou seringa.

Foi só aos 34 anos e depois de vários filhos nascidos que Ed perdeu a virgindade, foi após conhecer um casal em que o homem era infértil, os dois queriam ter um filho mas que fosse concebido com emoção e intimidade.

O métode de Ed além de ser mais barato também é mais rápido que a fertilização artificial. Suas principais clientes vêm da Alemanha onde as regras nas clínicas de fertilização são bastante rigorosas, e dificultam principalmente casais de lésbicas que tem o hábito de recorrer a Ed. Além disso o holandês tem um aproveitamento de cerda de 80%, com sua alta contagem de espermatozoides. Heterossexuais também o procuram, e ele inclusive está namorando com uma ex-cliente.

O “trabalho” de Ed não é considerado ilegal na Holanda nem na Alemanha, porém essa prática pode ser perigosa do ponto de vista biológico. Pois quando um pai tem muitos filhos que não se conhecem, existe o risco de dois irmãos ter relções sexuais sem saber do parentesco. Os filhos de casamentos consanguíneos têm maior probabilidade de apresentar problemas genéticos.


1 comentário em “Doador de espermas era virgem até 34 anos mas já tinha 80 filhos

  1. Daniel

    E as mulheres escolhem um nerd obeso, seboso e fracassado, que vive de bater punheta (e só saiu do 0x0 aos 34 anos), pra ser o pai de seus rebentos…

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios