Dez Heal sobrevive depois que uma vara de bambu atravessou seu pescoço

Postado por Davi Gonçalves em 24 de outubro de 2013



Dez Heal é um garoto norte americano de 13 anos que sobreviveu após um acidente em que ele teve seu pescoço perfurado por uma vara de bambu. Ele estava brincando com seus amigos quando caiu sobre o bambu que era usado como espada. O acidente ocorreu em Lynchburg no estado da Virgínia.

A vara não atingiu nenhuma de suas artérias principais, o que fez com que ele sobrevivesse. Mesmo com aquela cena horrível, o pai do garoto manteve a calma e chamou rapidamente uma ambulância.

Dez Heal

O atendimento do garoto foi atendido por cinco horas no hospital até que a vara de bambu foi finalmente removida e depois disso o ferimento foi tratado.

O garoto contou que sentiu medo e pensou que iria morrer. Ele disse que também ficou com medo de desmaiar e ficou com medo de sangrar demais quando o bambu fosse removido.

Um dos amigos de Dez, chamado Nicolas Blanco, disse que também ficou muito assustado. “Dez começou a gritar, e eu fiquei com medo de que ele morresse”, disse o garoto em uma entrevista à ABC.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios