Depois de um acidente de carro, a americana Rachel Bailey de 23 anos, foi decapitada internamente, isso acontece quando os ossos e ligamentos que unem o crânio e a coluna se separam, sem que o pescoço seja cortado. O caso é muito raro e geralmente fatal.



O acidente ocorreu em setembro de 2011, em Phoenix, (EUA). Graças aos bombeiros, a jovem sobreviveu e não ficou paralítica, porém, teve que aprender a andar e a falar novamente. Rachel ficou um mês internada na unidade de terapia intensiva.

Apesar da gravidade dos ferimentos, a única marca do acidente foi a perca de memória durante cinco semanas após a tragédia.


7 comentários em “Depois de acidente, mulher tem a cabeça separada do corpo e sobrevive

    1. Alex

      isso ai que tu disse, véi pqp, agradeça os médicos por ter salvo a vida dela, n a Deus, pq afinal, quando vc fica doente ou tem algum problema de saúde corre logo pro hospital neh? –‘

      Responder
    2. Tetsu

      Que merda q vc disse cara…como voce é burro cara…eu não consigo acreditar no que voce disse pq vc é muito burro cara!!!

      nao foi Deus q fez o acidente,pelo nosso livre arbitrio, pessoas deixam a presença de Deus e assim deixam de receber Sua proteçao, por isso coisas ruins acontecem!!

      Mas como voce é burro!!

      Responder
  1. Mih

    Os bombeiros dão um duro danado pra salvar a garota, e ainda há idiotas que comentam que deus salvou a garota. Francamente né! Se ela estivesse morta, seria culpa de quem? Dos bombeiros? Hipocrisia é fóda.

    Responder
  2. Silas Matheus

    Deus não causo acidente pessoas são responsáveis por seus atos o que acontece é que as vezes essa é a unica maneira que ele encontra para trazer uma vida para perto dele.

    Responder
  3. Silas Matheus

    Porque existe tanta tragedia no mundo né se Deus fosse real isso não aconteceria não é ?
    resposta: porque existe tanto cabeludo no mundo se existisse cabeleireiro isso não aconteceria.
    o que essa resposta tem a ver é se as pessoas procurassem um cabeleireiro para corta o cabelo logo não ia ser mais cabeludo a mesma coisa Deus se as pessoas procurassem mais ele logo não isso seria evitado.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios