Criatura desconhecida é descoberta sob o gelo na Antártida

Postado por Matheus Azevedo em 8 de dezembro de 2013



O mundo animal acaba nos surpreendendo a cada dia que passa, dessa vez foi uma descoberta fora do normal, sob as camadas de gelo da Antártida, um ser vivo que é capaz de de se adaptar e viver em um dos ambientes mais extremos do mundo. As regiões mais inóspitas do planeta Terra e o fundo dos oceanos ainda reservam muitas surpresas para nós humanos, pois mesmo no século 21 ainda existem espécies que são completamente estranhas para os biólogos e os cientistas.

Um animal jamais visto, foi achado durante uma expedição ao continente congelado, a criatura do tamanho de um camarão, como pode conferir nas figuras abaixo. Possuindo uma impressionante mandíbula para o seu tamanho, com quatro presas afiadas e tendo cerca de seis centímetros. Como se não bastasse o bicho possui uma espécie de cauda, como se fosse formada por alguns espinhos.

Nçao possuindo um nome específico, o misterioso animal não foi classificado em nenhuma categoria por enquanto.Biólogos devem liberar mais informações sobre ele, como detalhes do funcionamento desse organismo enigmático. e o que você achou dessa nova descoberta? a criatura é muito esquisita? O que pode habitar no fundo dos oceanos e os lugares isolados.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios