Coreana já repetiu o exame teórico para carta de motorista 775

Postado por Samuel em 19 de janeiro de 2012



Uma aposentada de 68 anos, do condado de Wanju, na Coréia do Sul, já fez o exame para tirar a carteira de motorista 775 vezes e nem se deu conta de que bateu um novo recorde mundial. Cha Sa-Soon fez o primeiro exame teórico em abril de 2005 e desde então tem falhado miseravelmente. Suas qualificações sempre ficam entre uma pontuação de 30 a 50%. 60% é o requerido para passar.
Desde que tentou pela primeira vez, ela tem se apresentando no escritório do departamento de trâsito, quase todos os dias, para fazer o mesmo exame nos últimos quatro anos.
Em seu inglório esforço de obter a liçença para dirigir, a senhora Sa-Soon já gastou 6.800 dólares (11.500 reais).
Curiosa e ironicamente, Cha está tentando passar no exame teórico sem a ajuda de uma auto escola, devido a que estas se encontram em áreas urbanas e muito distantes de onde vive a senhora Sa-Soon, fazendo com que os custos de transporte até a escola se tornem proibitivos.
No entanto, Cha não desanima e acha que a prática leva a perfeição. Apesar do aspecto mais do que cômico da situação, a senhora Sa-Soon tem uma opinião que impõe o maior respeito:
– “Eu acho que a persistência leva qualquer um ao seu objetivo. É só não abandonar o seu sonho, ser forte e dar o melhor de si. E estou fazendo isso”.
Seu sonho é comprar um caminhão para vender de porta em porta. O método atual de transporte dos produtos que vende é um carrinho de mão.
Após o que disse a senhora Sa-Soon e ver a sua força de vontade, qualquer um passa a torcer por ela. O problema é saber, após que passe no exame teórico, quantas vezes ela também terá que fazer o teste prático.

Tag:Carteira de Habilitação, reprovada na carteira de habilitação, record mundial, curiosidades


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios