Se prepara para entrar no mercado um anel revolucionário, que dentre suas várias funções será capaz de controlar uma série de tarefas cotidianas, como luzes e aparelhos domésticos, e até efetuar funções mais complexas como pagamentos. Trata-se do Ring, que está sendo desenvolvido pela empresa Logbar desde 2013, e que, depois de uma campanha para arrecadar fundos (onde levantou quase o dobro do dinheiro pedido), parece vir com tudo e ser melhor do que parece.

Com o anel, seu dono poderá além de controlar uma Tv e luzes, dentre outras atividades, escrever textos a distância apenas desenhando as letras no ar, para ver seus emails, por exemplo, basta desenhar no ar o ícone da caixa de email com o dedo. O anel futurista também emite alertas luminosos e vibra quando o usuário recebe notificações.

Sua bateria chega a aguentar cerca de 1 mil gestos antes de ser recarregada. O sistema, por enquanto, é compatível apenas com Android e iOS, mas em breve uma versão para Windows Phone será lançada.

Para quem se interessou, o Ring estará à venda por cerca de US$ 200, e está previsto para ser entregue em julho. Quem doou dinheiro para seu financiamento terá o dispositivo com um mês de antecedência, como uma forma de gratidão. Para alegria dos brasileiros, o anel está à disposição de consumidores do mundo inteiro, pagando uma taxa de US$ 15 para pedidos feitos fora dos Estados Unidos.

Veja esse vídeo com uma demostração da enorme capacidade do Ring:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios