O melhor amigo do homem também precisa de um lugar para relaxar e tirar o estresse. Pensando nisso, o Animalle Mundo Pet, um grandioso empreendimento de oito andares em um bairro de classe alta de Belo Horizonte, apresentou seu motel para cães. O estabelecimento conta com tudo que um motel luxoso pode oferecer, com alas de artigos como cerveja com gosto de carne para cachorros (sem álcool), um spa para cachorros com um ofurô de imersão japonês e roupas para cachorro estampadas com os brasões dos times Atlético Mineiro e Cruzeiro.


Com espelho em formato de coração no teto, cortinas fechadas para bloquear a entrada de luz e tudo mais que se possa encontrar em um motel, a empresa emprega 35 funcionários, sem contar os veterinários de plantão. O Animalle Mundo Pet conta também com serviço de inseminação artificial, já cada sessão amorosa em um quarto custa cerca de 50 dólares.


A dona do local Daniela Guimarães Loures, de 28 anos, investiu junto a seu irmão um milhão de dólares para abrir a Animalle em julho e disse que resolveu investir na ideia depois de acompanhar o crescimento do mercado de serviços para cachorros no Brasil.

Os donos de bichinhos atendidos pelo Animalle frequentemente não resistem e acabam espiando boquiabertos por trás das cortinas do Motel Pet.

“O ambiente daqui é adorável”, disse Teresa Cristina Carvalho, que mostrou para sua filhote de Shih Tzu, chamada Mel, as acomodações do local. “Voltaremos quando a Mel estiver no cio”, disse, acrescentando que, enquanto isso, ela compraria uma garrafa de cerveja para cachorros para sua cadela.


“A Mel fica agitada com tanto estímulo, e precisa relaxar um pouco”, explicou Carvalho. “Pensando bem, eu também preciso de um pouco de paz e sossego”.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios